Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 991 - Centro - Nova Andradina / MS

(67) 99978-0911 / (67) 3441-9319

ampliar

A nova Jeep Gladiator irá chegar ao país com tecnologias inéditas, maior capacidade off-road do segmento e o exclusivo DNA aventureiro da marca. Quem afirma isso é a própria marca, em comunicado oficial para a imprensa especializada nacional. O Gladiator é baseado no Wrangler. A Jeep ainda não definiu qual data para chegada da picape por aqui. Lançada em 2020 no mercado norte-americano, ela tem lá as seguintes versões: Sport, Sport S, Overland and Rubicon. Por aqui, certamente somente a versão Rubicon chegará.

Por lá ele tem duas opções de motorização. Um motor à gasolina 3.6litros Pentastar V6 e um 3.0 litors EcoDiesel V6. Ainda não se sabe qual motorização será a escolhida para cá.

A Jeep vai redefinir os limites da aventura entre as picapes no Brasil com muita tecnologia, força e soluções inéditas ao segmento, como as portas e teto removíveis e o para-brisa rebatível para proporcionar uma incrível experiência open-air, em completa conexão com a natureza. Outra novidade é a câmera frontal off-road, que permitirá aos aventureiros encarar qualquer desafio de frente, superando todos os obstáculos!  

A picape Gladiator é uma picape com muita versatilidade, principalmente com a utilização da sua caçamba e da sua capacidade de reboque para transportar tudo o que for necessário. 

História

Há 60 anos a Jeep® Gladiator era lançada, deixando sua marca no mundo das picapes. Com personalidade e força que só um Jeep pode ter, ela repetiu o sucesso aberto pelo icônico Willys, oferecendo, inclusive, uma versão militar derivada do modelo civil — caminho inverso do trilhado pelo primeiro Jeep do mundo.

E toda essa história vai estrear em breve no Brasil mais moderna, capaz e versátil do que nunca.

 

 

Mais fotos

Clique na foto para ampliar